E-mail Marketing
O e-mail marketing é uma das ferramentas mais eficazes para gerar tráfego e melhorar o desempenho do negócio. Se o objetivo for conquistar mais clientes em potencial, é possível fazer uma campanha visando à coleta de leads qualificados a partir das bases extremamente segmentadas da iGoal+. Mas se a ideia é focar em performance e branding, é possível fazer campanhas que tenham como prioridade o ROI. Seja qual for o caso, os resultados são garantidos!
O que fazemos?
A iGoal+ oferece diversos tipos de segmentação para campanhas de e-mail marketing, como interesses, categorias, dispositivo e navegador utilizados, região, gênero ou faixa etária. Todas as campanhas utilizam bases qualificadas e estão 100% integradas com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Modelos de cobrança
CPLCusto por Lead
CPMCusto por Mil Impressões
CPACusto por Aquisição/Ação
CPC
Custo por Clique
CPI
Custo por Instalação
Clusters disponíveis
Educação
Varejo
Bancos e Finanças
Auto
Seguros
Moda e Acessórios
Imobiliárias
Farmácia e Suplementos
Pet
Cosméticos e Perfumaria
Tecnologia e Eletrônicos
Casa e Interiores
Operadoras de Telefonia
Bebidas
Viagem
Anterior
Próximo
Veja alguns inghts em nosso blog
Imagine um dia conferir suas campanhas no Facebook Ads e ver uma mensagem informando que sua conta foi bloqueada. Depois de sentir um frio na...
4 erros de Facebook Ads que você não pode cometer
A publicidade no Facebook Ads, quando feita corretamente, pode trazer resultados incríveis e levar ao rápido crescimento de um negócio. A plataforma oferece às empresas diversas...
Teste A/B: o que é e como utilizá-lo nas vendas online
Não há forma melhor de aumentar as vendas online do que entender como se comportam seus clientes. Ao testar hipóteses, você será capaz de implementar estratégias mais...