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Grandes marcas acreditam na iGoal+ para impulsionar as vendas

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Aumentar as vendas é fundamental para uma empresa atingir suas metas de receita, sendo que há muitas estratégias eficazes para alcançar esse objetivo. Quer você esteja vendendo produtos ou prestando serviços, desenvolver um plano de marketing é essencial para impulsionar seu negócio, gerar lucro e se manter a frente da concorrência.

No entanto, identificar e implementar as estratégias mais adequadas pode ser um desafio para empresas que não contam com especialistas. Portanto, para não desperdiçar seus esforços de marketing com métodos pouco efetivos, o ideal é investir em ações testadas e comprovadas por empresas de sucesso.

Grandes marcas como MagaLu, Vivo, Bradesco, Visa, Santander, Veloe, CNA, Stone, Carrefour, Tim e outras, tem apostado em soluções oferecidas pela iGoal+ para ampliar as vendas. Por meio de tecnologias inovadoras, conseguimos alcançar com mais facilidade o público-alvo de diferentes tipos de negócios.

Como definir a estratégia de marketing ideal para o seu negócio

Você conhece bem seus clientes? O que os faz comprar seu produto ou usar seu serviço? Quem são eles? Se você souber as respostas para essas perguntas, ótimo! Caso contrário, é hora de trabalhar em seu perfil de cliente ideal. Esse é o primeiro passo para definir sua estratégia de marketing.

As grandes corporações tem poder de mercado para atrair clientes de quase todos os grupos demográficos. Mas até mesmo esses gigantes do varejo se concentram em certos segmentos que provavelmente serão mais rentáveis. 

Assim sendo, os pequenos e médios negócios também devem segmentar seu público-alvo para começar a estabelecer uma estratégia de marketing realmente eficaz. A iGoal+ oferece às empresas a possibilidade de conquistarem esse objetivo, pois reúne mais de 130 milhões de usuários opt-in e segmentados em sua rede de publishers e afiliados.

Soluções mais indicadas

A estratégia de cada empresa deve ser única, por isso oferecemos soluções na medida certa, conforme as necessidades de cada negócio. Além disso, diferentes aspectos da empresa são trabalhados para definir os métodos que promovam o valor da marca e que também ajudem a construir uma base sólida de clientes leais.

Por exemplo, algumas das estratégias mais indicadas para aumentar as vendas de empresas são as seguintes:

– Oferecer cupons de desconto em sites especializados para atrair tráfego qualificado.

– Estabelecer parceria com sites de cashback que oferecem uma porcentagem de reembolso para o cliente que realizou uma compra.

– Investir em e-mail marketing com base de parceiros para atingir seu público-alvo onde quer que ele esteja.