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Impulsione seu Marketing de Afiliados com a iGoal+

Diferentes tipos de negócios estão cada vez mais aderindo ao marketing de afiliados devido aos seus inúmeros benefícios. Essa estratégia permite gerar mais leads e vendas com pouco esforço, graças ao trabalho de publishers que promovem o produto da empresa em troca de comissão.   

O marketing de afiliados envolve uma parceria eficaz que as marcas usam para impulsionar os negócios. Para apoiar esses esforços, a iGoal+ oferece soluções tanto para os anunciantes quanto para os publishers. Abaixo vamos mostrar os principais benefícios para ambos.

Anunciantes

O marketing de afiliados é um programa baseado em comissão, isso significa que a empresa só pagará aos publishers quando ocorrer a ação pretendida por parte de um determinado público-alvo.

Essa estratégia facilita o gerenciamento de custos e não interrompe o fluxo de caixa da empresa, diferente da publicidade PPC, por exemplo, que exige o pagamento por cada clique direcionado ao seu site. 

Portanto, há pouco risco de perda, pois os pagamentos são feitos apenas quando há uma conversão real, o que é perfeito para empresas com orçamento apertado. Com a ajuda da iGoal+ os anunciantes podem ampliar as vendas e alcançar novos públicos, além dos limites das redes sociais e dos mecanismos de pesquisa da internet.

O marketing de afiliados provou ter um retorno sobre o investimento muito maior do que outras estratégias de marketing. Uma das razões para isso é que você estará canalizando seus esforços de marketing através de publishers que tem influência sobre um público altamente direcionado que é receptivo ao que você tem a oferecer.

O marketing de afiliados funciona da seguinte forma:

1 – Um cliente potencial acessa o site ou visualiza a publicação de um publisher.

2 – O usuário clica no link de afiliado sendo direcionado ao site do anunciante ou a uma landing page criada para esse fim.

3 – O cliente faz a compra de um produto ou realiza a ação predeterminada.

4 – O publisher recebe uma comissão.

Publishers

Muitas das marcas mais experientes do mercado entendem o poder dos publishers, por isso investem em marketing de afiliados. Essa estratégia ajuda a impulsionar os negócios, mas também fornece uma fonte de renda significativa para os publishers.

Com a ajuda desses profissionais, as empresas podem alcançar potenciais clientes com conteúdo de qualidade, atendendo aos interesses e necessidades deles. Os publishers de maior sucesso têm a capacidade de gerar tráfego altamente qualificado para o anunciante.  

Esteja o publisher usando links de afiliados ou banners, é importante escolher recursos visuais e textos que atraiam a atenção do publico desejado. A iGoal+ oferece aos publishers soluções para gerar anúncios envolventes para aumentar as chances de gerar interesse. Como resultado, há um maior retorno em termos de comissionamento.

Conclusão

O marketing de afiliados está se tornando um elemento central de muitas estratégias de marketing, em grande parte devido ao alto retorno sobre o investimento. À medida que tem crescido a adesão a esse método, os benefícios do marketing de afiliados se tornam mais aparentes para empresas de todos os tamanhos, bem como para os publishers.