Mídia Programática
Uma tática muito eficaz quando o assunto é gerar tráfego é utilizar a mídia programática, também conhecida como display banners. Trata-se do formato de publicidade veiculada por meio de banners exibidos nos espaços publicitários de grandes mídias, o que sempre traz bastante visibilidade.
O que fazemos?
A iGoal+ trabalha com diversas estratégias para otimizar suas campanhas e escolher os canais mais propícios para seu negócio, levando sempre aos melhores resultados.
+ de
0
milhões
DE USUÁRIOS ENGAJADOS
Modelo de Cobrança
CPMCusto por Mil Impressões
Anterior
Próximo
Veja alguns inghts em nosso blog
Imagine um dia conferir suas campanhas no Facebook Ads e ver uma mensagem informando que sua conta foi bloqueada. Depois de sentir um frio na...
4 erros de Facebook Ads que você não pode cometer
A publicidade no Facebook Ads, quando feita corretamente, pode trazer resultados incríveis e levar ao rápido crescimento de um negócio. A plataforma oferece às empresas diversas...
Teste A/B: o que é e como utilizá-lo nas vendas online
Não há forma melhor de aumentar as vendas online do que entender como se comportam seus clientes. Ao testar hipóteses, você será capaz de implementar estratégias mais...