Native Ads
São anúncios segmentados por nichos e posicionados estrategicamente em sites de grande audiência. A diferença entre os native ads é que eles se
misturam com o conteúdo textual do site por onde o usuário navega. Como não têm tanta “cara de anúncio”, eles acabam chamando a atenção do público e incentivando os cliques.
O que fazemos?
É possível exibir suas campanhas nos melhores sites e portais, visando a atrair o público certo para o seu negócio, a gerar tráfego orgânico e qualificado e, como consequência disso tudo, melhorar a performance.
+ de
0
PAÍSES DISPONÍVEIS
Modelos de Cobrança
CPLCusto por Lead
CPACusto por Aquisição/Ação
CPC
Custo por Clique
Anterior
Próximo
Veja alguns inghts em nosso blog
Imagine um dia conferir suas campanhas no Facebook Ads e ver uma mensagem informando que sua conta foi bloqueada. Depois de sentir um frio na...
4 erros de Facebook Ads que você não pode cometer
A publicidade no Facebook Ads, quando feita corretamente, pode trazer resultados incríveis e levar ao rápido crescimento de um negócio. A plataforma oferece às empresas diversas...
Teste A/B: o que é e como utilizá-lo nas vendas online
Não há forma melhor de aumentar as vendas online do que entender como se comportam seus clientes. Ao testar hipóteses, você será capaz de implementar estratégias mais...